Conteúdo Principal
Publicado em: 23/09/2009 - 12h00 Tags: Geral, Legado

TJ inaugura obras na comarca de Cuité

O Tribunal de Justiça da Paraíba entrega, nesta quinta-feira (24), a reforma e ampliação do Fórum “Desembargador Rivaldo Silvério da Fonseca”, bem como o Depósito Judicial “Coronel  Benedito Lima Júnior” da comarca de Cuité, de 2ª entrância. A solenidade de inauguração será a partir das 10h30, com a presença de autoridades e do corregedor-geral de Justiça, desembargador Abraham Lincoln da Cunha Ramos.

De acordo com Alfredo Guilherme, da Coordenadoria de Engenheira do TJPB, o fórum cuiteense passou por reforma e ampliação de suas instalações para oferecer melhores condições de trabalho aos servidores da unidade judiciária e comodidade aos jurisdicionados. “As obras tiveram início no ano passado, compreendendo serviços de fundação, alvenaria, concreto, revestimentos e pisos, além de serviços complementares”, disse.

Ele ressaltou, ainda, que o prédio abriga gabinetes dos juízes da 1ª e 2ª Vara, rampa de acesso a portadores de deficiência, salas de audiência, biblioteca, cartórios, salas da Defensoria Pública e do Ministério Público estadual, Tribunal do Júri e banheiros. O fórum tem uma área construída de 1.324,75m², além de pavimentação para estacionamento e garagem para os magistrados.

Já o Depósito Judicial possui uma área de 315m², com sala para triagem, banheiros, copa e pavimentação.

Por Marcus Vinícius Leite

GECOM - Gerência de Comunicação
  • Email: comunicacao@tjpb.jus.br
  • Telefone: (83) 3216-1611