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Publicado em: 24/04/2009 - 12h00 Tags: Geral, Legado

TJ investe na qualidade do atendimento ao público

O Tribunal de Justiça da Paraíba iniciou, nesta sexta-feira (24), treinamento com os servidores do Telejudiciário, para aperfeiçoar a qualidade do atendimento ao público neste setor. No momento, participam os funcionários da região da Grande João Pessoa e Guarabira. O evento é promovido pela Coordenadoria de Desenvolvimento de Recursos Humanos (Codes) do TJ e ocorre  na Escola Superior da Magistratura (Esma).

A coordenadora da Codes, Maria dos Remédios dos Santos, informou que o treinamento constitui de atualização, capacitação e habilitação para o atendimento ao público. Levantamento da  Codes apontou a necessidade de um aperfeiçoamento nas relações entre atendentes do Telejudiciário e o público.

“Por considerarmos o Telejudiciário como a porta de entrada do Tribunal, já que o serviço é o primeiro contato que o povo tem com a nossa instituição, iniciamos o curso por este setor. Mas, em breve, estenderemos o treinamento a todos os cartórios”, disse Remédios.

O curso é ministrado por Ana Lúcia Carvalho de Souza, professora do Unipê, UEPB e especialista em Administração de Recursos Humanos, e teve início, no último dia 17, em Campina Grande, com os servidores do Telejudiciário daquela sede e das comarcas de Sousa, Patos, Cajazeiras, Catolé do Rocha, Pombal e Itaporanga.

Na etapa atual, a capacitação abrange as comarcas de Cabedelo, Santa Rita, Bayeux, Guarabira e João Pessoa.

Por Gabriella Guedes

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