Conteúdo Principal
Publicado em: 02/03/2011 - 12h00 Tags: Geral, Legado

TJ prorroga prazo para entrega da documentação de inscrição preliminar no Concurso de Juiz Substituto

O presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba, desembargador Abraham Lincoln da Cunha Ramos assinou, no final da tarde desta quarta-feira (2), o Edital número 4, que prorroga para o dia 13 de abril do corrente, a data para entrega da documentação de inscrição preliminar no Concurso de Juiz Substituto do Poder Judiciário do Estado da Paraíba, conforme subitem 5.3 do Edital nº 1 - TJ/PB.

De acordo com a nova redação dada pelo Edital nº 4, que está sendo publicado no Diário Oficial da União pela Fundação Universidade de Brasília (FUB), o subitem 5.3 do Edital nº 1, passa a ter a seguinte disposição: “o candidato deverá comparecer até o dia 13 de abril de 2011 (exceto sábado, domingo e feriado), horário de expediente, na Gerência de Primeiro Grau do Tribunal de Justiça, situada no andar térreo do Anexo Administrativo, Praça João Pessoa, s/nº, João Pessoa/PB.

 As inscrições para o concurso de juiz substituto do Poder Judiciário do Estado da Paraíba prosseguem até o dia 17 de março. A taxa é de R$ 150,00. Estão sendo oferecidas 20 vagas e o valor do subsídio constante no edital é de R$ 15.823,58. A aplicação da prova objetiva seletiva está marcada para 12 de junho de 2011. Integram a Comissão do concurso, sob a presidência do desembargador Abraham Lincoln da Cunha Ramos, os desembargadores João Benedito da Silva e Joás de Brito Pereira Filho, além do advogado Walter Agra, representante da Ordem dos Advogados do Brasil, secção Paraíba (OAB-PB).

GECOM - Gerência de Comunicação
  • Email: comunicacao@tjpb.jus.br
  • Telefone: (83) 3216-1611