Conteúdo Principal
Publicado em: 13/05/2019 - 20h01 Atualizado em: 13/05/2019 - 20h06 Tags: DITEC, SEEU

TJPB alcança 100% de processos cadastrados no Sistema Eletrônico de Execução Unificado (SEEU)

Juíza Andréa Arcoverde

O esforço concentrado para implantação e cadastramento dos processos de Execução Penal no Sistema Eletrônico de Execução Unificado (SEEU), no âmbito do Tribunal de Justiça da Paraíba, conseguiu alcançar o percentual de 100% de feitos cadastrados no Estado. Foram 28 mil e 500 ações. Os trabalhos foram concluídos na sexta-feira (10), como previsto no calendário das atividades. A equipe de servidores responsável foi coordenada pela magistrada Andréa Arcoverde Cavalcanti Vaz, juíza auxiliar da Vara de Execução Penal (VEP) da Comarca da Capital. 

TJPB alcança 100% de processos cadastrados no Sistema Eletrônico de Execução Unificado (SEEU) / Fotos: Ednaldo Araújo / TJPB

Segundo a magistrada Andréa Arcoverde, do total de processos cadastrados, foram implantados no SEEU  22 mil e 31 ações de execução penal, o equivalente a 80%, com  o lançamento automaticamente no Sistema de todos os dados, a exemplo de prisão,  solturas, e benefícios concedidos, estando todos com atestados de pena a cumprir. "Os resultados foram excelentes e surpreendente em tão pouco tempo", ressaltou.

Andréa Arcoverde destacou, também, como um dos fatores para o êxito das atividades o desempenho da equipe de trabalho. "Os servidores do Tribunal de Justiça da Paraíba requisitados foram, realmente, muito dedicados e prestaram um excelente trabalho. Pela dedicação e esforço de cada, conseguimos alcançar esse resultado tão positivo", salientou.

A coordenadora destacou, ainda, que os poucos processos que ficaram a ser implantados se concentram nas Varas de Execução Penal de João Pessoa e de Campina Grande e que a prioridade do Tribunal de Justiça foi de implantar todos os processos das comarcas do interior.  

Por Lila Santos

 

 


 

GECOM - Gerência de Comunicação
  • Email: imprensa@tjpb.jus.br
  • Telefone: (83) 3612-6711