Conteúdo Principal
Publicado em: 11/07/2019 - 18h41 Atualizado em: 11/07/2019 - 18h43 Comarca: João Pessoa Tags: TJPB e CBN

TJPB e CBN firmam convênio e consolidam projeto-piloto de programa de rádio do Judiciário

TJPB e CBN firmam convênio e consolidam projeto-piloto de programa de rádio do Judiciário / Fotos Ednaldo Araújo / TJPB

O presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba, Márcio Murilo da Cunha Ramos, e o presidente da Rede Paraíba de Comunicação, Eduardo Carlos, assinaram, na manhã desta quinta-feira (11), Termo de Cooperação Técnica, com vistas a veiculação de programas nas rádios CBN de João Pessoa e CBN de Campina Grande com informações e decisões do Poder Judiciário estadual. 

TJPB e CBN firmam convênio e consolidam projeto-piloto de programa de rádio do Judiciário / Fotos: Ednaldo Araújo / TJPB

O ato contou com as presenças do juiz Auxiliar da Presidência, Gustavo Procópio, da jornalista Cristiane Rodrigues, chefe da Assessoria de Comunicação do TJPB e da jornalista Tatiana Ramos, editora das TVs Cabo Branco e Paraíba.

Os programas, denominados de ‘CBN Justiça’, são produzidos pela Assessoria de Comunicação do Tribunal de Justiça e levados ao ar em duas edições (7h45 e 18h45), em boletins de dois minutos de duração. Pelo termo firmado, não haverá transferência de recursos orçamentários por qualquer das partes. A vigência da parceria é de 20 meses, podendo ser prorrogada nos termos da lei.

Por Lenilson Guedes

 

 

 

GECOM - Gerência de Comunicação
  • Email: comunicacao@tjpb.jus.br
  • Telefone: (83) 3216-1611