Conteúdo Principal
Publicado em: 07/06/2024 - 11h29 Atualizado em: 07/06/2024 - 11h52 Tags: Influenza, Campanha, Vacinação

TJPB promove campanha de vacinação contra Influenza para servidores e magistrados nos dias 13 e 14

O Tribunal de Justiça da Paraíba, por meio da Diretoria de Gestão de Pessoas (Digep) e da Gerência de Qualidade de Vida (Gevid), promove, nos dias 13 e 14 de junho, a Campanha de Vacinação contra Influenza. A imunização será voltada para magistrados(as) e servidores(as) do Judiciário Estadual. A aplicação será feita de duas formas: com um ponto fixo e com equipes volantes.

A gerente da Gevid-TJPB, Valéria Beltrão, explicou que o ponto fixo ficará em dois locais. No dia 13, a equipe de vacinação estará no Fórum Cível e, no dia 14, no Fórum Criminal. Em ambos os fóruns, a imunização acontece das 9h às 15h30.

Já as equipes volantes visitarão outras unidades do Judiciário com maior fluxo de pessoas para aplicação da vacina. É importante que os integrantes do Poder Judiciário levem o cartão de vacinação. Mas, quem não o tiver, não deixará de ser imunizado.

Valéria Beltrão lembra a importância de se vacinar para se prevenir contra a gripe. “Essa é mais uma ação de prevenção e promoção à saúde realizada pela Gevid e pela Diretoria de Gestão de Pessoas. Todos os anos, organizamos a campanha de vacinação, neste período de junho, com o olhar voltado para a manutenção da saúde de nossos servidores(as) e magistrados(as)”, ressaltou.

A campanha de vacinação no Judiciário paraibano é realizada por meio de uma parceria com o Governo do Estado e a Prefeitura de João Pessoa. A Secretaria Estadual de Saúde fornece as doses do imunizante, já a Secretaria Municipal disponibiliza equipes para a aplicação das vacinas.

Por Nice Almeida

 

 

GECOM - Gerência de Comunicação
  • Email: comunicacao@tjpb.jus.br
  • Telefone: (83) 3216-1611