Conteúdo Principal
Publicado em: 27/06/2018 - 12h09 Tags: Vacinação

Vacinação contra a Gripe H1N1 acontece no Fórum Criminal da Capital nesta quarta-feira (27)

O Fórum Criminal da Capital recebu a equipe da Gerência de Qualidade de Vida (Gevid) para aplicação da vacina contra a gripe H1N1, na manhã desta quarta-feira (27). A iniciativa faz parte da Campanha de Vacinação promovida pela Diretoria de Gestão de Pessoas do TJPB, por meio da Gevid, em parceria com as Secretarias de Saúde estadual e municipal. Estão sendo beneficiados os servidores e magistrados que atuam nas unidades judiciárias da Capital paraibana.

O objetivo é promover a prevenção, objetivando a saúde dos que atuam no Judiciário estadual paraibano. “É importante que todos participem e levem o cartão de vacinação quando se dirigirem ao local da aplicação”, informou a gerente de Qualidade de Vida, fisioterapeuta Valéria Beltrão.

Além do Fórum Criminal, também há posto de vacinação na sede do TJPB de 27 a 29 de junho. Na quinta-feira (28), as equipes se deslocam para os setores administrativos situados no Colégio João XXIII (8h30 às 10h), para o Juizado de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher (das 10h30 às 12h) e para o Fórum Regional de Mangabeira (das 13h às 16h).

Na sexta-feira (29), servidores e magistrados poderão se vacinar, das 8h30 às 12h, na Escola Superior da Magistratura (Esma) e na Corregedoria Geral de Justiça da Paraíba, ambas situadas no Complexo Judiciário, no Bairro Altiplano.

Por Gabriella Guedes

GECOM - Gerência de Comunicação
  • Email: comunicacao@tjpb.jus.br
  • Telefone: (83) 3216-1611