Conteúdo Principal
Publicado em: 03/06/2019 - 18h51 Atualizado em: 05/06/2019 - 09h52 Tags: GEVID, Vacinação H1N1

Vacinação contra a Gripe H1N1 ocorrerá de 4 a 10 de junho nas unidades judiciárias da Capital 

Campanha acontecerá durante todo o mês nas comarcas do interior 

Nesta terça-feira (4), o Judiciário estadual dá início à Campanha de Vacinação contra a Gripe H1N1, também conhecida como tipo Influenza, começando, na Capital, pelo Fórum Regional de Mangabeira. No local, servidores e magistrados poderão receber a dose da vacina no período das 13h às 16h, por equipe especializada da Gerência de Qualidade de Vida, que é vinculada à Diretoria de Gestão de Pessoas do Tribunal de Justiça da Paraíba. Nas comarcas do interior, também haverá vacinação durante o mês de junho, mas os dias ainda estão sendo acordados com as equipes de cada município.

De acordo com informações da Gerência, na Capital, a Campanha funcionará em parceria com a Secretaria de Saúde do Estado, que forneceu as doses da vacina. No interior, os Fóruns devem aguardar contato da Gerência, informando o dia negociado com a Secretaria de Saúde do Município, que fornecerá equipe para ir até a unidade judiciária disponibilizar a vacina.

Os interessados em tomar a vacina devem se dirigir aos postos, portando cartão de vacinação. Não poderão receber a dose pessoas alérgicas a ovo ou que se encontrem com febre no momento, conforme contraindicações ressaltadas pela Gerência. 

Calendário – Em João Pessoa, conforme calendário disponibilizado pelo setor, na quarta-feira (5), o posto de vacinação funcionará na Corregedoria-Geral de Justiça e Escola Superior da Magistratura (Esma), das 12h às 14h30. Em seguida, a equipe seguirá para o Fórum da Infância e Juventude, onde permanecerá das 15h às 16h.

No dia 06 de junho, das 13h às 16h, a vacinação será aplicada no Fórum Criminal da Capital e na sede do TJPB. Na sexta-feira (7), a campanha continua no Tribunal de Justiça (8h30 às 12h), e atenderá, também, os membros do Juizado de Violência Doméstica contra a Mulher (8h30 às 10h) e dos Setores Administrativos do TJPB, situados no João XXIII (10h30 às 12h). Na Capital, o último dia de vacina é 10/06, no Fórum Cível da Capital, das 13h às 16h.

Por Gabriela Parente

GECOM - Gerência de Comunicação
  • Email: comunicacao@tjpb.jus.br
  • Telefone: (83) 3216-1611