Conteúdo Principal
Publicado em: 19/11/2019 - 19h01 Atualizado em: 19/11/2019 - 21h09 Comarca: Campina Grande Tags: Vara da Infância e da Juventude da Comarca de Campina Grande

Vara da Infância e da Juventude da Comarca de Campina Grande conclui primeira etapa da reforma

Foi finalizada a primeira etapa da restauração do prédio da Vara da Infância e da Juventude da Comarca de Campina Grande. A ação faz parte do projeto da Diretoria do Fórum Affonso Campos junto ao Tribunal de Justiça da Paraíba, que visa reestruturar a parte física das unidades judiciárias da Comarca, buscando um melhor atendimento ao jurisdicionado.

O diretor do Fórum, juiz Gustavo Pessoa Tavares de Lyra, explicou que a restauração externa deu início a reforma que está sendo planejada para a Vara da Infância e Juventude. “Vamos, agora, restaurar a parte interna e sinalizar o estacionamento. Estamos em fase de licitação do material necessário. Nosso objetivo é proporcionar um ambiente receptivo para as crianças, adolescentes e familiares que precisem buscar o Judiciário, estabelecendo um padrão de identificação do Poder Judiciário estadual” afirmou o magistrado.

A reforma segue uma sequência de feitos realizados pelo Tribunal de Justiça e a Diretoria do Fórum Affonso Campos, como a implementação das câmeras de segurança nos prédios, restauração do teto do fórum principal, conserto dos ar-condicionados, e reestruturação dos arquivos judiciais. Tudo como forma de melhorar o ambiente forense, o dia a dia laboral dos servidores e o atendimento ao cidadão.

Por Carolina Correia/Gecom-TJPB

Compartilhar: Whatsapp
DICOM
Diretoria de Comunicação Institucional
  • imprensatjpb@gmail.com
  • (83) 3216-1611