Conteúdo Principal
Publicado em: 26/05/2022 - 12h47 Atualizado em: 26/05/2022 - 13h53 Comarca: Patos Tags: Vara de Execuções de Patos, Homenagem

Vara de Execução Penal de Patos recebe homenagem por ações em parceria com Presídio Masculino

Solenidade de elevação da Comarca de Patos para 3ª Entrância

Na última terça-feira (24), a Juíza da 2ª Vara Mista da Comarca de Patos, Janete Oliveira Ferreira Rangel, recebeu uma placa de homenagem pelos serviços desempenhados pela unidade judiciária junto ao sistema prisional de Patos. O preito de gratidão, em reconhecimento pelos bons e relevantes serviços prestados, foi dado pela Direção da Penitenciária Masculina Romero Nóbrega.

A juíza Janete Oliveira informou que o Diretor da Penitenciária Regional, Charles Martins, completou, no início de maio, um ano de gestão à frente da unidade prisional, sendo celebrada uma Missa de Ação de Graças e, na ocasião, ele realizou a homenagem aos parceiros e colaboradores da Penitenciária.

“A equipe da 2ª Vara Mista de Patos procura desenvolver um constante trabalho de parceria com as diretorias dos estabelecimentos prisionais da Comarca, bem como com todos os envolvidos na melhoria do sistema prisional e da

segurança na Comarca de Patos. Destacamos que o Diretor Charles Martins tem realizado um trabalho excepcional à frente da unidade, não só mantendo a ordem e a segurança, como também trazendo melhorias estruturais e gerando um ambiente respeitoso no tocante aos agentes, apenados e familiares destes. Ficamos muito felizes e gratificados pelo

Foto da Juíza Janete Oliveira recebendo a homenagem pelos serviços desempenhados pela unidade judiciária
Juíza Janete Oliveira recebeu a homenagem pelos serviços desempenhados pela unidade judiciária

reconhecimento do trabalho de todos, magistrada e servidores, que formamos a Vara de Execução Penal”, comentou Janete Oliveira.

O diretor Charles Martins explicou que as homenagens foram dadas a entidades, instituições e parceiros, ressaltando a participação do Tribunal de Justiça da Paraíba, através da Vara de Execução Penal de Patos. “Temos uma excelente relação. Um trabalho que vem sendo destaque ao longo de alguns anos e aproveitamos esta oportunidade para reconhecer a parceria e integração para com o nosso trabalho. Temos, atualmente, a Dra. Janete, uma profissional que veio para somar bastante, e os servidores da VEP, que também recebem o nosso reconhecimento e gratidão”, destacou, realçando os projetos de ressocialização desenvolvidos conjuntamente ao Judiciário estadual.

Atualmente, a equipe da 2ª Vara Mista de Patos é formada pela Juíza Titular Janete Oliveira Ferreira Rangel, Gilmar Bezerra (chefe de cartório), Alana Araújo, Jocelyn Escarião, José Bezerra, Maria Betânia, Rafaella de Lima, Rayane Mamede, Sara Lins (servidores) e Juliana Medeiros (estagiária).

Por Lila Santos

GECOM - Gerência de Comunicação
  • Email: comunicacao@tjpb.jus.br
  • Telefone: (83) 3216-1611