Conteúdo Principal
Publicado em: 01/06/2021 - 16h43 Tags: GEVID, Licença saúde

Vice-presidência acompanha processos de licença por motivo de saúde em reunião com Gevid

A Vice-presidência do Tribunal de Justiça da Paraíba se reuniu, na tarde dessa segunda-feira (31), com a Gerência de Qualidade de Vida (Gevid), da Diretoria de Gestão de Pessoas, para tratar da tramitação dos processos de licença por motivo de saúde. Foram discutidos pontos específicos que surgiram em razão da nova realidade pandêmica vivida, como afastamentos maiores em razão das consequências da doença e afastamentos para evitar transmissão da doença.

A juíza Michelini Jatobá representou a vice-presidente, desembargadora Maria das Graças Morais Guedes, e falou sobre a importância da sintonia entre a Gevid e a Vice-Presidência para a tramitação célere dos processos de licença. “Algumas dúvidas relacionadas aos processos foram esclarecidas durante a reunião e percebemos que são necessárias adaptações e flexibilizações em alguns pontos”, esclareceu.

A gerente de Qualidade de Vida, Valéria Beltrão, afirmou que vem trabalhando em mutirão para dar andamento ao elevado número de processos em decorrência deste último ano. “Buscamos trabalhar sempre de forma positiva e sintonizada com a atual gestão”, ressaltou. 

Estiveram presentes na reunião a médica Vânia Carmen Lisboa de Almeida Braga (presidente da Junta Médica), Daniela Menezes (assistente social da Junta Médica) e as servidoras da Vice-presidência, Camila Ramos e Sara Neves.

Por Gabriella Guedes/Gecom-TJPB

GECOM - Gerência de Comunicação
  • Email: comunicacao@tjpb.jus.br
  • Telefone: (83) 3216-1611