Conteúdo Principal
Publicado em: 22/08/2016 - 18h55 Atualizado em: 23/08/2016 - 11h06 Tags: Visita

Vice-presidente do TJPB recebe comitiva da OAB-PB

Ricardo Porto e Joás com a comitiva da OAB

Uma comitiva da Ordem dos Advogados do Brasil – seccional Paraíba (OAB – PB) –  foi recebida, na tarde desta segunda-feira (22), pelo vice-presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba, desembargador José Ricardo Porto, e, também, pelo desembargador Joás de Brito Pereira Filho. Na ocasião, as autoridades reafirmaram a necessidade de se manter uma relação harmônica entre as instituições.

Os temas debatidos durante o encontro serão levados ao presidente do Tribunal, desembargador Marcos Cavalcanti, bem como é desejo da comitiva da OAB ser recebida pelo chefe do Poder Judiciário estadual, em tempo oportuno, segundo revelou o desembargador Ricardo Porto.

“O advogado é indispensável à administração da Justiça e necessário se faz um bom entrosamento com os operadores do Direito, em busca de boas soluções para um bom andamento do Poder Judiciário”, comentou o vice-presidente do TJPB.

Estiveram presentes o presidente da OAB – PB, advogado Paulo Maia; o secretário-geral, Francisco de Assis Almeida; o presidente da Comissão de Ética, Luciano Brito; e  Ricardo José Porto, membro da aludida Comissão de Ética .

Gecom-TJPB

GECOM - Gerência de Comunicação
  • Email: comunicacao@tjpb.jus.br
  • Telefone: (83) 3216-1611