Conteúdo Principal
Publicado em: 02/09/2025 - 14h35 Atualizado em: 21/10/2025 - 09h58 Tags: pje, Encontro Nacional, TJPB

XIV Encontro Nacional dos Usuários do sistema PJe acontece em outubro no TJPB

TJPB foi escolhido pelo Comitê Nacional do Processo Judicial Eletrônico para sediar o evento
PJe Atualização de Versão

O Tribunal de Justiça da Paraíba sediará o XIV Encontro Nacional dos Usuários do PJe, após ser escolhido pelo Comitê Nacional do Processo Judicial Eletrônico (PJe) para promover o evento. O encontro transcorrerá  nos dias 23 e 24 de outubro do corrente ano, no Tribunal Pleno do TJPB. 

O evento reunirá magistrados, servidores, técnicos e representantes dos diversos tribunais do país, constituindo espaço relevante de diálogo e cooperação institucional. 

De acordo com o magistrado Max Nunes de França, juiz auxiliar da vice-presidência do TJPB, a realização do XIV Encontro Nacional dos Usuários do PJe revela-se de grande importância para o Tribunal de Justiça da Paraíba, “não apenas pela oportunidade de sediar evento de repercussão nacional, mas também pelo protagonismo que assume na condução dos debates sobre o futuro do processo eletrônico no país”.

Em parecer favorável à realização do evento, o juiz Max Nunes acrescenta que a escolha do TJPB demonstra o reconhecimento institucional quanto ao seu comprometimento com a modernização tecnológica e com a busca pela melhoria contínua da prestação jurisdicional. “Ademais, o evento reforça a imagem do TJPB como espaço de inovação, diálogo interinstitucional e cooperação entre os diversos ramos do Poder Judiciário”, destaca o juiz.

Por Valter Nogueira


 

GECOM - Gerência de Comunicação
  • Email: imprensa@tjpb.jus.br
  • Telefone: (83) 3612-6711