Conteúdo Principal
Publicado em: 10/09/2019 - 16h21 Atualizado em: 11/09/2019 - 15h47

TV Justiça veicula matéria sobre a criação da Comissão Permanente de Acessibilidade e Inclusão do TJPB

A TV Justiça do Supremo Tribunal Federal veiculou, nessa segunda-feira (9) no  Jornal da Justiça 2ª Edição, reportagem produzida pela Assessoria de Comunicação do Tribunal de Justiça da Paraíba sobre a criação da Comissão Permanente de Acessibilidade e Inclusão do Poder Judiciário estadual.O grupo vai desenvolver ações para garantir os direitos das pessoas com deficiência.

O objetivo da Comissão Permanente de Acessibilidade e Inclusão é fiscalizar, planejar, elaborar e acompanhar os projetos arquitetônicos de acessibilidade e pedagógicos de treinamento e capacitação dos profissionais e servidores que trabalhem com as pessoas com deficiência, com fixação de metas anuais, direcionadas à promoção da acessibilidade. 

A Comissão terá caráter multidisciplinar e será presidida pelo desembargador Joás de Brito Pereira Filho. Farão parte como membros o juiz auxiliar da Presidência Meales Melo; Marieta Tavares, pela Gerência de Arquitetura; Valéria Beltrão, pela Gerência de Qualidade de Vida; Rosa Virgínia, pela Gerência Administrativa e Financeira da Escola Superior da Magistratura (Esma); e Elias Marques Ferreira Filho, analista judiciário.

Para assistir a matéria, clique na palavra acessibilidade.

 

Compartilhar: Whatsapp
DICOM
Diretoria de Comunicação Institucional
  • imprensatjpb@gmail.com
  • (83) 3216-1611