Conteúdo Principal
Publicado em: 13/03/2020 - 15h31

 XVI Justiça pela Paz em Casa e estelionato sentimental são destaques do Judiciário em Revista desta semana

O Judiciário em Revista, desta semana, abordará a abertura da XVI Semana Justiça pela paz em Casa, realizada no Fórum Criminal, com ênfase nos diversos convênios firmados, por meio de parceria, para atendimento psicológico e cursos profissionalizantes voltados a vítimas de violência doméstica. Outro destaque é a entrevista sobre estelionato sentimental, com a juíza Silvana Carvalho Soares, substituta da 4ª Vara Cível da Capital, que falará sobre este crime previsto no artigo 171 do Código Penal brasileiro. O programa é produzido pela Gerência de Comunicação do Tribunal de Justiça da Paraíba e veiculado nas TVs Assembleia e Câmara. 

O noticiário vai ao ar pela TV Câmara, às 11h30 deste domingo (15), com reprises durante a semana, pelo Canal 39, na TV aberta, e Canal 23, na NET. Na TV Assembleia, o programa será exibido na próxima terça-feira (17), às 20h, com reprises durante a semana, pelo canal 41 (TV aberta) e 11 (na NET).

Também será veiculada a solenidade de posse dos desembargadores José Ricardo Porto e Joás de Brito Pereira Filho, nos cargos de presidente e vice-presidente e corregedor do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PB), respectivamente. O telespectador poderá conferir o plano de ação preventivo contra o novo coronavírus realizado pela Gerência de Qualidade de Vida do TJPB, assim como algumas das principais ações desenvolvidas em um ano de gestão.

O programa de TV traz, ainda, o quadro ‘Tire suas Dúvidas’, com o juiz Rodrigo Marques, auxiliar da Presidência, bem como apresenta as principais ações e julgados do Judiciário estadual paraibano. 

Por Gabriella Guedes/Gecom-TJPB

GECOM - Gerência de Comunicação
  • Email: comunicacao@tjpb.jus.br
  • Telefone: (83) 3216-1611