Segunda Câmara Cível e Câmara Criminal apreciam 67 processos nesta terça-feira (11)
Um total de 67 processos constam nas pautas de julgamento do primeiro dia de sessão, após o recesso do Judiciário. Nesta terça-feira (11), a Segunda Câmara Cível será responsável pela apreciação de 50 feitos e a Câmara Criminal por 17, além dos Habeas Corpus que podem ser inseridos até 30 minutos antes da sessão. As reuniões terão início às 8h30, no 1º andar do Anexo Administrativo “Desembargador Archimedes Souto Maior”.
A Segunda Câmara será presidida pelo desembargador Marcos Cavalcanti de Albuquerque. Também participam dos julgamentos a desembargadora Maria de Fátima Moraes Bezerra Cavalcanti e os juízes Carlos Eduardo Leite Lisboa, em substituição a desembargadora Maria das Neves Ferreira, e Eduardo Carvalho, com jurisdição limitada.
Participam da sessão da Câmara Criminal os desembargadores João Benedito da Silva (presidente), Arnóbio Alves Teodósio e Joás de Brito Pereira Filho. Os juízes convocados Maria das Graças Morais Guedes e Wolfram da Cunha Ramos substituem, respectivamente, os desembargadores Nilo Luis Ramalho Vieira e Leôncio Teixeira Câmara, que se encontram de férias.
Da Coordenadoria (com colaboração do estagiário Ramon Costa)




