Presidente do TJPB, Nilo Luis Ramalho Vieira concede entrevista ao programa “CNJ no ar”
Na manhã desta terça-feira (21), o presidente em exercício do Tribunal de Justiça da Paraíba, desembargador Nilo Luis Ramalho Vieira concedeu entrevista ao jornalista Morillo Carvalho, do programa “CNJ no ar”. Feito em parceria entre o Conselho Nacional de Justiça (CNJ) e a Rádio Justiça, do STF, o programa é transmitido de segunda a sexta-feira, ao vivo, sempre às 10h, na freqüência 104,7 FM ou pelo site www.radiojustica.jus.br.
O tema principal da conversa foi a instalação dos Juizados de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher. O projeto da nova Lei de Organização do Judiciário Estadual (Loje) a sua criação. O documento estabelece que esses juizados contarão com equipes multidisciplinares, formadas por médico psiquiátrico, assistentes sociais e psicólogos. As comarcas da Capital e de Campina Grande acolherão a nova Unidade Judiciária.
A entrevista será veiculada na íntegra pelo programa Justiça Cidadã deste sábado (25), que vai ao ar pela Rádio Tabajara AM (1.110) e FM (105.5). Até o fim do período eleitoral, o programa será transmitido das 8h às 8h30.
As edições do programa também estão disponíveis no site do CNJ, no link Agência CNJ/Rádio CNJ, para retransmissão pelas rádios interessadas. O “CNJ no ar” aborda o trabalho do Judiciário, as propostas para dar mais rapidez ao andamento dos processos e as ações para melhorar o atendimento à população.
Da Coordenadoria (com colaboração do estagiário Ramon Costa)