Conteúdo Principal
Publicado em: 22/07/2020 - 09h15 Atualizado em: 22/07/2020 - 09h29 Tags: Pauta, 1ª Seção Especializada Cível

1ª Seção Especializada Cível realiza sessão ordinária a partir das 9h desta quarta-feira (22)

Desde às 9h desta quarta-feira (22), a 1ª Seção Especializada Cível do Tribunal de Justiça da Paraíba está realizando, por videoconferência, sua 5ª sessão ordinária. Na oportunidade, o órgão fracionário analisará 14 Mandados de Segurança.

O colegiado é presidido pelo desembargador José Aurélio da Cruz, e tem como integrantes os desembargadores da Primeira e da Segunda Câmaras Cíveis. Os juízes convocados José Ferreira Ramos Júnior e Eduardo José de Carvalho Soares também participarão da sessão on-line, já que ambos têm processos vinculados.

Outras informações sobre os processos, como nome das partes e dos advogados e pedidos de preferência, poderão ser visualizadas na página do Tribunal na internet (www.tjpb.jus.br), no link ‘Pautas de Julgamentos’.

Por Marcus Vinícius/Gecom-TJPB

GECOM - Gerência de Comunicação
  • Email: imprensa@tjpb.jus.br
  • Telefone: (83) 3612-6711