Conteúdo Principal
Publicado em: 22/05/2023 - 17h03 Atualizado em: 23/05/2023 - 08h52 Tags: Conceição, Corregedor, Homenagem, 40 anos de carreira

40 anos de carreira: corregedor recebe homenagens da comarca de Conceição, primeira em que atuou

Corregedor recebe homenagem na Comarca de Conceição
Corregedor recebe homenagem na Comarca de Conceição

Uma manhã de emoções e histórias relembradas. Uma viagem no tempo e memórias datadas de 1983. Assim foi a atmosfera das homenagens recebidas pelo corregedor-geral de Justiça da Paraíba, desembargador Carlos Beltrão, pelos seus 40 anos de carreira na magistratura paraibana, completados no mês de abril e comemorados em solenidade na Comarca de Conceição – primeira comarca em que atuou ao entrar para o Judiciário estadual paraibano.

Na solenidade, ocorrida na última quinta-feira (18), o corregedor recebeu o carinho de servidores e juízes, bem como uma cópia emoldurada do Termo de Posse, assinado há 40 anos. O homenageado foi condecorado, ainda, com um Título de Cidadão Conceiçãoense, num reconhecimento do Município e da Câmara de Vereadores local.

Também os juízes-corregedores Antônio Carneiro, Aparecida Gadelha e Carlos Neves prestaram homenagens, ressaltando a conduta profissional competente e amiga do desembargador Carlos Beltrão.

Surpreendido e tomado de emoção com a generosidade do povo de Conceição, o corregedor-geral Carlos Beltrão agradeceu cada palavra que lhe foi destinada. “Primeira comarca, primeiro amor da minha longeva carreira judicante, sempre carreguei Conceição no meu coração, assim como as pessoas e as amizades construídas, que perduram até hoje. Gratidão a Deus e a tantos que ao longo dos anos vêm alimentando diariamente o bem servir ao Judiciário e aos jurisdicionados”, disse.

Por Gabriela Parente

GECOM - Gerência de Comunicação
  • Email: comunicacao@tjpb.jus.br
  • Telefone: (83) 3216-1611