Conteúdo Principal
Publicado em: 29/06/2022 - 11h00 Atualizado em: 29/06/2022 - 11h43 Tags: Eleições 2022, ESMA

66 magistrados participarão do Curso ‘Eleições 2022 e o Desafio da Desinformação’

Sessenta e seis magistrados do Poder Judiciário estadual, que exercem função eleitoral, vão participarão do Curso ‘Eleições 2022 e o desafio da desinformação’. Os juízes serão distribuídos em duas turmas, e a formação é promovida pela Escola Superior da Magistratura (Esma) e Escola Judiciária Eleitoral da Paraíba.

O curso tem o intuito de proporcionar maior conhecimento para os magistrados sobre a temática da desinformação e da segurança do sistema eleitoral de votação em alinhamento ao Planejamento Estratégico de Enfrentamento à Desinformação do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) para Eleições deste ano.

As aulas na modalidade de ensino a distância (EaD) ocorrerão no ambiente virtual da Esma e na plataforma de videoconferência Zoom. As aulas da Turma I será realizada a partir desta quarta-feira (30) até o dia 20 de julho e a Turma II, de 1º a 19 de agosto. O curso será ministrado pelos formadores Adriana Martins Ferreira Festugatto, Karine Borges de Liz, José Cassimiro Júnior e Adailton Ventura da Silva.

Clique aqui e veja a lista de inscrições homologadas da turma 01 

Clique aqui e veja a lista de inscrições homologadas da turma 02
 

Por Marcus Vinícius

 

Arquivos Anexos: 

Os arquivos disponibilizados acima estão nos seguintes formatos: .pdf. Para saber mais sobre como visualizá-los, clique aqui.

GECOM - Gerência de Comunicação
  • Email: comunicacao@tjpb.jus.br
  • Telefone: (83) 3216-1611