Conteúdo Principal
Publicado em: 28/04/2022 - 14h57 Tags: Infância e Juventude, Adoção, Preparação, Online

Abertas inscrições para 10º Encontro de Preparação Online para Pretendentes à Adoção

Campanha de adoção

O coordenador da Infância e Juventude do Tribunal de Justiça da Paraíba, Desembargador Romero Marcelo da Fonseca Oliveira, comunicou aos juízes que atuam na competência da Infância e Juventude do Poder Judiciário estadual que será realizado o 10º Encontro de Preparação Online para Pretendentes à Adoção. O evento tem o objetivo de informar e orientar às pessoas que querem adotar quanto aos procedimentos processuais e demais aspectos psicossociais afetos à adoção, conforme do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).

Promovido pelo Colégio de Coordenadores dos Tribunais de Justiça da Infância e Juventude, o curso será realizado nos dias 3, 5, 10, 12, 17, 19 e 23 de maio, das 19h às 21h, com abrangência nacional, sendo direcionado a juízes e técnicos das unidades judiciárias que trabalham nessa área. As inscrições podem ser feitas por meio do link: https://ead.tjpr.jus.br/course/view.php?id=717. Já as atualizações sobre a capacitação, estão disponíveis nas redes sociais do Encontro: @adocao_encontroonlinetjpr e @ejud.tjpr.

As dúvidas podem ser encaminhadas para o e-mail da Escola Judicial do Tribunal de Justiça do Paraná: atendimento.ead@tjpr.jus.br ou por meio do WhatsApp do TJPR 041 3200-4402. Outras informações sobre a iniciativa poderão ser obtidas na página do TJPR ou na página da Escola Judicial do Paraná - EJUD/TJPR.

Por Fernando Patriota

GECOM - Gerência de Comunicação
  • Email: comunicacao@tjpb.jus.br
  • Telefone: (83) 3216-1611