Conteúdo Principal
Publicado em: 18/12/2019 - 11h52 Atualizado em: 18/12/2019 - 16h18 Comarca: João Pessoa Tags: Abraminj, Depoimentos especiais

Abraminj repercute notícia sobre balanço anual dos depoimentos especiais realizados pela Coinju do TJPB

A matéria produzida pela Gerência de Comunicação do Tribunal de Justiça da Paraíba sobre o balanço anual da equipe da Cordenadoria da Infância e da Juventude do TJPB repercutiu no site da Associação Brasileira dos Magistrados da Infância (Abraminj), nesta quarta-feira (18). A notícia mostra que a equipe da Coinju fechou o ano de 2019 com 322 depoimentos especiais realizados no Estado.

“É um número bastante significativo, que mostra que a equipe, formada pelas psicólogas Rutty Alves Rolim, Vitória Régia Gonçalves de Abrantes e a assistente social Maria do Carmo da Silva Rego, fez um excelente trabalho”, avaliou o juiz Adhailton Lacet, gestor da pasta e titular da 1ª Vara da Infância e da Juventude da Capital. Foram coletados depoimentos especiais nas diversas comarcas do Estado, varas criminais de João Pessoa e especializada.

Adhailton Lacet Correia Porto explicou que a tomada dos depoimentos especiais é executada de forma itinerante em todas as comarcas da Paraíba, por uma equipe formada por profissionais (psicólogos e assistente sociais) da Coordenadoria, tendo em vista não haver esse trabalho específico nas demais unidades judiciárias do Estado. Essa ação faz parte do Projeto do TJPB ‘Justiça pra te ouvir’.

Para acessar a matéria na íntegra, clique na palavra Abraminj.

Por Gabriella Guedes, Gecom-TJPB

 

GECOM - Gerência de Comunicação
  • Email: comunicacao@tjpb.jus.br
  • Telefone: (83) 3216-1611