Conteúdo Principal
Publicado em: 22/03/2023 - 10h11 Atualizado em: 24/03/2023 - 08h39 Tags: Dosimetria, Workshop

Assessores de magistrados devem realizar inscrições para workshop sobre dosimetria até esta quinta

Foto da Juíza Aparecida Gadelha
Juíza Aparecida Gadelha

A juíza-corregedora Aparecida Sarmento Gadelha vai ministrar, no dia 30 deste mês, o Workshop ‘Dosimetria e temas correlativos: reflexões pontuais e conjuntas’. A temática é voltada aos assessores de magistrados de 1º e 2º Graus com competência criminal. Os interessados devem realizar suas inscrições até esta quinta-feira (23) por meio do endereço eletrônico https://forms.gle/gUCZ7Cwj3Ctd632m6 ou pelo QR-Code.

O workshop será realizado, de modo presencial, no auditório do Complexo da Infância e Juventude da Comarca de Campina Grande, na Rua Antônio Guedes de Andrade, nº 114, Bairro do Catolé, das 8h às 12h e das 14h às 18h. A Esma está disponibilizando 40 vagas e o critério de seleção é a ordem de inscrição e atuação na área criminal.

A temática é uma ação da instituição de ensino em parceria com o Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB) e a Corregedoria-Geral de Justiça. O workshop tem o objetivo de fomentar o aprofundamento, a atualização e o debate sobre dosimetria da pena, de modo a colaborar decisivamente com a redução da má compreensão de critérios empregados no processo da dosimetria e, ao fim, com o aprimoramento da atividade jurisdicional e da Justiça Criminal.

Por Marcus Vinícius

GECOM - Gerência de Comunicação
  • Email: comunicacao@tjpb.jus.br
  • Telefone: (83) 3216-1611