Conteúdo Principal
Publicado em: 25/01/2022 - 14h59 Tags: Câmara Criminal, Produtividade, 2021

Câmara Criminal do Tribunal de Justiça julgou 5.295 processos no ano de 2021

Foto da fachada do prédio do Tribunal de Justiça da Paraíba
Tribunal de Justiça da Paraíba

No ano passado, conforme dados de produtividade da Câmara Especializada Criminal do Tribunal de Justiça da Paraíba, o órgão fracionário julgou 5.295 processos, entre feitos eletrônicos e físicos. No período, foram realizadas 87 sessões que ocorreram de forma virtual e por videoconferência. As sessões ordinárias e extraordinárias foram conduzidas pelo Desembargador João Benedito da Silva, presidente da Câmara em 2021.

Ainda segundo o relatório, divulgado pela assessoria do colegiado, 4.490 feitos foram eletrônicos e outros 805 físicos. Entre os processos julgados, constaram Habeas Corpus, Apelações Criminais, Embargos de Declaração, Recursos em Sentido Estrito e Agravos de Execução Penal, além de outros.

A Câmara Criminal é composta, ainda, pelos Desembargadores Carlos Martins Beltrão Filho, Arnóbio Alves Teodósio, Ricardo Vital de Almeida e Joás de Brito Pereira Filho. Também participaram da sessões como juízes convocados: Eslú Eloy Filho, Antônio Carlos Sarmento, Carlos Eduardo Leite Lisboa e Tércio Chaves de Moura.

Por Marcus Vinícius

GECOM - Gerência de Comunicação
  • Email: comunicacao@tjpb.jus.br
  • Telefone: (83) 3216-1611