Centro de Conciliação de Campina Grande realiza nesta quinta-feira o mutirão Tim/Santander
O Poder Judiciário, através do Centro de Conciliação e Mediação de Campina Grande, promove nesta quinta-feira (15) um mutirão com ações judiciais que têm como partes a empresa de telefonia Tim e o banco Santander. O esforço concentrado será realizado no Centro de Conciliação, situado na avenida Rio Branco, no centro da cidade.
As informações foram prestadas pela juíza Deborah Cavalcanti, coordenadora do Centro de Conciliação e Mediação de Campina. “Na pauta, constam sessenta ações, que têm como partes o banco Santander e a empresa de telefonia Tim”, reafirmou a magistrada, que vai coordenar os trabalhos do esforço concentrado.
O Mutirão Tim/Santander contará, também, com a participação de alunos do curso de Direito da Facisa, que vão atuar como mediadores, segundo acrescentou a juíza Deborah Cavalcanti.
A prática da conciliação tem sido uma preocupação do Tribunal de Justiça da Paraíba que, através do Núcleo de Conciliação do TJPB, tem promovido a realização de mutirões na Capital, em Campina Grande e em comarcas da região do Sertão paraibano.
A diretora do Núcleo de Conciliação do Tribunal, a desembargadora Maria das Graças Moraes Guedes, tem afirmado que os resultados positivos alcançados pelos mutirões mostram a credibilidade do esforço concentrado promovidos pelo Poder Judiciário, com o apoio de todas as partes interessadas.
Por Valter Nogueira




