Conteúdo Principal
Publicado em: 29/10/2019 - 12h06 Atualizado em: 29/10/2019 - 16h36 Tags: CNJ, Justiça pela Paz em Casa

CNJ destaca a iniciativa do TJPB de criar grupo para preparar nova etapa da Justiça pela Paz em Casa

O portal do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) destacou, nessa segunda-feira (28), no espaço destinado a ‘Notícias do Judiciário’, a iniciativa da Presidência do Tribunal de Justiça da Paraíba de criar um grupo de trabalho destinado à preparação, no âmbito estadual, da 15ª etapa da Semana Nacional Justiça pela Paz em Casa, programa do CNJ. O evento tem o objetivo de julgar o maior número possível de processos relacionados à violência doméstica e familiar contra a mulher.p

O esforço concentrado contará com a realização de audiências agendadas para a semana de 25 a 29 de novembro, além da prolação de despachos, decisões, análises de medidas protetivas de urgência e sentenças.

A coordenação das equipes de trabalho será da juíza Graziela Queiroga Gadelha de Sousa, gestora da Coordenadoria da Mulher em situação de Violência Doméstica e Familiar do TJPB. Segundo ela, o Ato da Presidência demonstra o compromisso do Tribunal de Justiça com o tema da violência doméstica e familiar contra a mulher.

Para ler a notícia completa, clique em Violência doméstica

Por Gilberto Lopes/Ascom-TJPB

GECOM - Gerência de Comunicação
  • Email: comunicacao@tjpb.jus.br
  • Telefone: (83) 3216-1611