Conteúdo Principal
Publicado em: 15/07/2022 - 11h55 Atualizado em: 15/07/2022 - 12h02 Comarca: Alhandra Tags: vacinação em Alhandra

Comarca de Alhandra imuniza servidores contra Influenza

-vacinação em Alhandra

A imunização contra o vírus da Gripe Influenza também chegou para os servidores que atuam na Comarca de Alhandra. As doses foram aplicadas nesta semana, resultado de parceria da diretoria do Fórum “Manoel Fernandes da Silva”, na pessoa do juiz Antônio Eimar de Lima, e a Secretaria de Saúde do Município. 

Segundo pontuou o magistrado Antônio Eimar, a vacinação contra a gripe Influenza para os servidores é muito importante. Ele ressaltou, também, como relevante a iniciativa do Tribunal de Justiça de incentivar as Comarcas a procurarem, junto ao Poder Público Municipal, parceria para a realização da vacinação. 

“A imunização é significativa tanto para o servidor, para se precaver contra as doenças respiratórias, especialmente nesta época de chuvas, como para a manutenção da prestação jurisdicional, e estar imunizado é muito importante para o funcionamento e desenvolvimento dos trabalhos da Comarca”, destacou o magistrado.

Para a gerente do Fórum de Alhandra, Elayne Caetano, também é muito importante a vacinação da influenza nos servidores. Ela salientou que a vacina é uma das principais formas de prevenir doenças. 

“A imunização nos protegem contra vírus que nos afetam seriamente, criando anticorpos e produzindo respostas ao sistema imunológico. Com isso, nós servidores, ficamos tranquilos de estamos imunes ao vírus da gripe. Na Comarca de Alhandra há 20 servidores e todos já estão imunizados”, realçou.

Por Lila Santos

GECOM - Gerência de Comunicação
  • Email: comunicacao@tjpb.jus.br
  • Telefone: (83) 3216-1611