Conteúdo Principal
Publicado em: 21/11/2022 - 10h53 Tags: ESMA, curso, Início

Começam nesta segunda as aulas do Curso ‘Experiência e Cuidado de Si’

A partir desta segunda-feira (21), na modalidade de ensino a distância (EaD), 21 inscritos, entre magistrados e servidores do Poder Judiciário estadual, vão participar do Curso “Experiência e Cuidado de Si: Reflexões e Práticas no/do Cotidiano”. As aulas ocorrerão até o dia 2 de dezembro, no ambiente virtual de aprendizagem (AVA) e na plataforma Zoom, e serão ministradas pela professora Mariana Lins de Oliveira, do Departamento de Psicopedagogia da Universidade Federal da Paraíba (UFPB).

A tutora vai tratar, na oportunidade, do conceito de experiência; concepção de sujeito e de mundo; conceito de cuidado de si; práticas do cuidado no/do cotidiano; e exercícios do cuidado de si.

A Gerência Acadêmica e de Formação e Aperfeiçoamento de Servidores divulgou a lista de inscrições homologadas. Conforme a publicação, qualquer candidato dessa lista de inscrição homologada poderá desistir de participar do curso obrigando-se para tanto comunicar a Esma (geacd@tjpb.jus.br), em até 48 horas antes do início do curso, oportunizando que outro colega na lista de espera possa ser chamado. As desistências e os abandonos posteriores após este prazo deverão ser justificados com documento comprobatório no prazo de até cinco dias após o início do curso, sob pena de aplicação de sanção administrativa, conforme Instrução Normativa nº 02/2021. 

Por Marcus Vinícius

GECOM - Gerência de Comunicação
  • Email: comunicacao@tjpb.jus.br
  • Telefone: (83) 3216-1611