Conteúdo Principal
Publicado em: 15/03/2022 - 18h37 Tags: Comissão, Metas, Fevereiro

Comissão das Metas do CNJ analisa percentuais obtidos no mês de fevereiro

Reunião da Comissão de Metas
Reunião da Comissão de Metas

Integrantes da Comissão Gestora do Tribunal de Justiça da Paraíba no cumprimento das Metas do Conselho Nacional de Justiça se reuniram, por videoconferência, na tarde desta terça-feira (15), para divulgação dos resultados obtidos, referentes ao mês de fevereiro de 2022. Boa parte já cumpriu 100% da Meta, ainda dentro do primeiro trimestre deste ano. Foi realizada, também, a análise de sugestão da Minuta de Glossário das Metas, documento disponibilizado pelo CNJ, que norteia magistrados e magistradas no cumprimento das mesmas.

O encontro de trabalho foi conduzido pela vice-Presidente do TJPB e coordenadora da Comissão de Gestão das Metas, Desembargadora Maria das Graças de Morais Guedes. “Agradeço a participação dos colegas em mais uma reunião, e, ao mesmo tempo, fico feliz em perceber a dedicação de todos e todas em elevar os números do Tribunal de Justiça no patamar nacional. Essa equipe é muito dedicada e não mede esforços na obtenção do cumprimento eficaz das Metas do CNJ”, ressaltou.

Na ocasião, os respectivos juízes e juízas coordenadores e coordenadoras de Metas expuseram a situação para o alcance dos percentuais obtidos, bem como, apresentaram sugestões para aperfeiçoar o cumprimento das Metas por parte do Tribunal. Na exposição dos percentuais cumpridos, feita pela gerente de Estatística do TJPB, Renata Grigório, os números apresentados demonstram que todos, servidores e magistrados, têm se empenhado para não só bater as metas, mas com percentuais acima dos exigidos pelo Conselho Nacional de Justiça.

A juíza auxiliar da vice-Presidência, Michelini Jatobá destacou o trabalho que vem sendo realizado para cumprir, com excelência, as metas de gestão e processual, a exemplo da Meta 9 (estimular a Inovação no Poder Judiciário) e a 10 (promover a Transformação Digital – Justiça 4,0, estando o Tribunal de Justiça em situação de destaque no âmbito do Judiciário nacional). “Somando esforços e sob a condução da Desembargadora Maria das Graças, mais uma vez, bateremos com eficácia as Metas do CNJ para este ano”, pontuou a magistrada.

Da reunião virtual participaram os respectivos juízes e juízas coordenadores das Metas, Anderley Marques, Antônio Carneiro, Jaílson Suassuna, Anna Carla Falcão, Adhailton Lacet Porto e Keops Vasconcelos, o diretor de Tecnologia da Informação, Ney Robson Medeiros, e a servidora da vice-Presidência, Sara Guerra.

Por Lila Santos

 

 

 

 

GECOM - Gerência de Comunicação
  • Email: comunicacao@tjpb.jus.br
  • Telefone: (83) 3216-1611