Conteúdo Principal
Publicado em: 04/11/2022 - 13h21 Tags: Comitê de priorização, Primeiro Grau, Servidores

Comitê de Priorização do Primeiro Grau do TJPB realiza última reunião de 2022

Sob a condução do Desembargador João Benedito da Silva (presidente), o Comitê Regional de Priorização de Primeiro Grau de Jurisdição realizou, por videoconferência, nesta sexta-feira (04), a última reunião de 2022. Na pauta, dentre os diversos assuntos debatidos, trataram sobre a nova sistemática, que está em desenvolvimento, relativa à progressão e promoção dos servidores. 

Na ocasião, Cláudio Cavalcante, da Gerência de Desenvolvimento, Controle e Acompanhamento (Geaco), Cândida Nascimento, da Escola Superior da Magistratura (Esma), e o gerente de Sistemas, Júlio Paiva esclareceram dúvidas e repassaram entendimentos referentes ao tema, fruto de pleito de servidores membros do Comitê de Priorização, como informou a gerente de Projetos e Gestão Estratégica, Caroline Leal. 

O Comitê também analisou o edital, publicado no site do Tribunal, disciplinando a eleição para a Nova composição – biênio 23/24, dos Comitês de Priorização e Orçamentário, havendo a solicitação de ajustes, quanto à disponibilização da ferramenta que está intranet.

“Esta foi a última reunião do ano, porque o mandato, da atual composição, se encerra dia 31 de dezembro. A partir de janeiro será uma nova composição, a qual será designada até o último dia útil deste ano, a partir dos resultados das eleições diretas, indicações da Presidência e escolhas do Tribunal Pleno”, frisou Caroline Leal.

Ao encerrar a reunião, o Desembargador João Benedito agradeceu o empenho e participação de todos, ressaltou estarem no final do biênio e comentou estar feliz pela convivência salutar e respeitosa, tanto nas reuniões, como fora delas. 

“O respeito é muito recíproco entre nós servidores. Muito aprendi com os debates que aqui travamos. Posso dizer que tudo que aqui se discutiu e produziu foi voltado ao crescimento da Justiça paraibana. Desejo a todos um final de ano com a companhia e a graça de Deus”, exaltou o Desembargador João Benedito.

Por Lila Santos

GECOM - Gerência de Comunicação
  • Email: comunicacao@tjpb.jus.br
  • Telefone: (83) 3216-1611