Conteúdo Principal
Publicado em: 04/09/2009 - 12h00 Tags: Geral, Legado

Conselho da Magistratura determina Regime Especial em quatro varas cíveis de Campina Grande

O  Conselho da Magistratura, em sessão ordinária realizada na manhã desta sexta-feira (4), decidiu, por unanimidade, pela decretação de Regime Especial  nas 1ª, 4ª, 5ª e 6ª Varas Cíveis da comarca de Campina Grande, a partir da próxima terça-feira (8), pelo prazo de 90 dias. A decisão atendeu pedido do corregedor-geral da Justiça, desembargador Abraham Lincoln da Cunha Ramos. A reunião aconteceu na Sala de Sessões “Desembargador Manoel Fonseca Xavier de Andrade”.

Ainda por decisão de seus membros, o Egrégio Conselho da Magistratura também decidiu pela  designação da juíza Adriana Maranhão Silva, para auxiliar na 1ª  Vara Cível; a juíza Ana Carmen Pereira Jordão Vieira, na 4ª  Vara Cível; o juiz Alex Muniz Barreto, na 5ª  Vara; e André Ricardo de Carvalho Costa, na 6ª Vara Cível, mantendo sua jurisdição na unidade judiciária de origem.

O desembargador Luiz Sílvio Ramalho Júnior presidiu a reunião. Participaram do julgamento, os desembargadores José Di Lorenzo Serpa (Primeiro Suplente em substituição ao desembargador Marcos Cavalcanti de Albuquerque), Joás de Brito Pereira Filho, Maria de Fátima Moraes Bezerra Cavalcanti (vice-presidente) e Abraham Lincoln da Cunha Ramos (corregedor-geral da Justiça). Participou, também, da sessão, a procuradora-geral da Justiça, em exercício, Lúcia de Fátima Maia de Farias.

Por Clélia Toscano

GECOM - Gerência de Comunicação
  • Email: comunicacao@tjpb.jus.br
  • Telefone: (83) 3216-1611