Consultoria Jurídica do TJ recebe comissão da FGV
Os assessores jurídicos Dimitri Luna de Oliveira e Edson Jorge da Costa, integrantes da Consultoria Jurídica da Presidência do Tribunal de Justiça da Paraíba, receberam os membros da Fundação Getúlio Vargas durante duas tardes de trabalho.
Segundo o assessor Dimitri, os técnicos da FGV, que foram à Consultoria Jurídica, constataram que existem atribuições constantes do Regulamento Administrativo do TJPB que não competem àquele setor, ou seja, há um confronto com o que efetivamente é realizado na Consultoria.
O assessor jurídico Dimitri Luna de Oliveira, que é o gestor do contrato com a Fundação Getúlio Vargas, está acompanhando todo o desenvolvimento das atividades. “As avaliações só serão concluídas ao término do trabalho que vem sendo realizado pela FGV”, afirmou.
A Fundação Getúlio Vargas prossegue na reformulação e modernização da estrutura administrativa do Poder Judiciário paraibano, cuja finalidade é propor reforma em cada setor e suas atribuições, até que se conclua o objetivo ao término do trabalho.
Por Kubitschek Pinheiro