Conteúdo Principal
Publicado em: 10/12/2021 - 09h56 Tags: Webinar, Segurança

Continuam abertas as inscrições para o Webinar ‘Magistrado, Cidadão e Segurança’

Continuam abertas, até a próxima quarta-feira (15), as inscrições para o Webinar: ‘Magistrado, Cidadão e Segurança’. Foram disponibilizadas 500 vagas, e os interessados deverão preencher o formulário pela internet por meio do link https://forms.gle/HGeTx1bz9uWRG33G8. Após a conclusão das inscrições, será enviado o link de acesso do Zoom ao e-mail cadastrado.

A iniciativa é destinada, exclusivamente, aos magistrados de 1º e 2º Graus do Poder Judiciário Estadual. O evento será realizado no dia 17 (sexta-feira) de dezembro, das 10h30 às 11h30. O tema será ministrado pelo tenente-coronel da Polícia Militar da Paraíba, Onivam Elias.

De acordo com o diretor da Escola Superior da Magistratura (Esma), Desembargador Ricardo Vital de Almeida, o palestrante é uma das mais qualificadas autoridades do Brasil nessa área e examinará, inclusive, situações práticas no contexto, as quais advertirão os inscritos sobre os sérios riscos de uma série de desatenções normalmente permitidas no cotidiano dos juízes.

O webinar é promovido pelo Tribunal de Justiça da Paraíba, por meio da Comissão Permanente de Segurança, e pela Associação dos Magistrados da Paraíba (AMPB). A Esma fará a transmissão da realização do evento através da plataforma Zoom.

Por Marcus Vinícius

GECOM - Gerência de Comunicação
  • Email: comunicacao@tjpb.jus.br
  • Telefone: (83) 3216-1611