Conteúdo Principal
Publicado em: 09/03/2021 - 09h21 Comarca: Rio Tinto

Covid-19: Fórum da Comarca de Rio Tinto recebe desinfecção e higienização

Diante da evolução de casos de infecção da Covid-19 em todo o Estado, o juiz-diretor do Fórum da Comarca de Rio Tinto, Judson Kíldere Nascimento Faheina, solicitou à Secretaria de Saúde daquele Município, que promoveu uma higienização e desinfecção de todo Fórum local. A medida aconteceu na sexta-feira passada (5). A prevenção visa evitar a propagação do novo coronavírus e deixar o ambiente mais seguro para os poucos servidores e jurisdicionados que frequentam o prédio. 

O magistrado informou que Rio Tinto saiu da bandeira amarela e foi para a bandeira laranja. “Diante da mudança de bandeiras, os serviços do Poder Judiciário estadual, em nossa Comarca, estão sendo desenvolvidos por meio de teletrabalho (home office). Apenas um servidor, pelo sistema de rodízio, está sendo designado para atendimento de urgência”, explicou Judson Kíldere. 

O magistrado acrescentou que todos os protocolos previstos no Manual de Biossegurança da Gerência de Qualidade de Vida (Gevid) do Tribunal de Justiça da Paraíba estão sendo rigorosamente respeitados.

Segundo o gerente do Fórum, Afro Quintão, a desinfecção e higienização de todo o prédio é de extrema importância, tendo em vista que passou a oferecer uma segurança maior para todos os servidores. “Os protocolos de segurança continuam sendo seguidos, a exemplo de medição da temperatura, disponibilização de álcool em gel e uso de máscara, distanciamento social, entre outras ações voltadas aos usuários do Fórum”, informou.

Por Fernando Patriota/Gecom-TJPB

GECOM - Gerência de Comunicação
  • Email: comunicacao@tjpb.jus.br
  • Telefone: (83) 3216-1611