Conteúdo Principal
Publicado em: 04/03/2021 - 17h40 Comarca: Itabaiana Tags: Posse, Delegatário do 1º Concurso das Serventias Extrajudiciais

Delegatário do 1º Concurso das Serventias Extrajudiciais entra em exercício na Comarca de Itabaiana

Entrou em exercício na Comarca Itabaiana, nesta quinta-feira (4), mais especificamente no Cartório de Registro de Pessoas Naturais e Tabelionato de Notas de Salgado de São Félix, o bacharel em Direito Thiago Pacheco Medeiros, no 1º Concurso Público das Serventias Extrajudiciais. O delegatário recebeu o termo de exercício assinado pelo juiz Michel Rodrigues de Amorim, juiz corregedor da Comarca, do assessor do magistrado Danillo Oliveira da Silva.

Natural de João Pessoa, Thiago Pacheco teve 11 anos de experiência na advocacia e escolheu a comarca de Itabaiana pela forte relação familiar. “A família Pacheco tem raízes em Itabaiana, fato este que foi relevante na minha escolha por essa comarca”, afirmou o tabelião.

Sobre o certame, o delegatário afirmou que houve muito aprendizado durante o processo. “O concurso me ensinou a ter resiliência e determinação, afinal, foram mais de sete anos até sua finalização”, revelou.

Por Gabriella Guedes/Gecom-TJPB

GECOM - Gerência de Comunicação
  • Email: comunicacao@tjpb.jus.br
  • Telefone: (83) 3216-1611