Conteúdo Principal
Publicado em: 05/06/2023 - 19h15 Atualizado em: 06/06/2023 - 16h04 Tags: GEVID, saúde, Junta médica, Gevid

Desembargador João Benedito se reúne com equipe da Junta Médica

Presidente recebe equipe da Junta Médica do TJPB
Presidente recebe equipe da Junta Médica do TJPB

O presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba, desembargador João Benedito da Silva, reuniu nesta segunda-feira (05), a equipe da Junta Médica do TJPB para acompanhar de perto a quantidade de processos de afastamento por motivo de saúde ou por doença na família, pedidos de readaptação, remoção e teletrabalho.

“Trata-se de uma reunião de rotina, que fazemos mensalmente, para saber como anda a saúde dos nossos magistrados e servidores e como podemos melhorar o ambiente de trabalho”, afirmou o presidente João Benedito.

A assistente social e supervisora da Junta Médica, Daniela Menezes, observou que “é de interesse do presidente que haja um estreitamento das relações integrando a Junta Médica com outros setores”.

Para a gerente da Gevid (Qualidade de Vida), Valéria Beltrão, as reuniões têm sido muito produtivas para alinhar os trabalhos, ver onde estão os problemas e o que pode melhorar. “Nós temos conseguido executar o trabalho de forma a convergir as questões que estão pendentes e as que merecem um detalhamento maior”.

Além da equipe da Junta Médica, participaram da reunião, a juíza auxiliar da Presidência, Michelini Jatobá; o juiz auxiliar da Vice-presidência, Ely Jorge; os diretores Einstein Roosevelt ( Gestão de Pessoas) e Thiago Bruno (Jurídico).

Gecom/TJPB

GECOM - Gerência de Comunicação
  • Email: comunicacao@tjpb.jus.br
  • Telefone: (83) 3216-1611