Conteúdo Principal
Publicado em: 19/08/2025 - 15h51 Tags: Joás de Brito, Palestra, Missouri, Estados Unidos

Desembargador Joás Filho fará palestra na Universidade de Missouri, nos Estados Unidos

Foto do desembargador Joás de Brito
Desembargador Joás de Brito Pereira Filho

O desembargador do Tribunal de Justiça da Paraíba, Joás de Brito Pereira Filho, participará da Conferência sobre Futuros Híbridos: Artes, IA  e Políticas Públicas, que acontecerá na Southeast Missouri State University, de 3 a 6 de dezembro deste ano, nos Estados Unidos.

A Universidade de Missouri fica na Columbia e é reconhecida como uma das universidades mais completas dos Estados Unidos. O desembargador Joás de Brito Pereira Filho foi convidado para proferir uma palestra sobre “A Educação e a Justiça do Futuro no Contexto da Inteligência Artificial”. 

“Recebi com muita honra o convite para falar sobre um tema que é atual, interessante e necessário a todos nós: a inteligência artificial. Precisamos estar preparados para os desafios que já estão postos e para os que virão, pois este é um caminho sem retorno e quem não se atualizar, qualquer que seja sua área, ficará para trás”, declarou o desembargador Joás Filho. 

 

Por Walquiria Maria

 

GECOM - Gerência de Comunicação
  • Email: imprensa@tjpb.jus.br
  • Telefone: (83) 3612-6711