Conteúdo Principal
Publicado em: 08/06/2022 - 16h07 Atualizado em: 08/06/2022 - 16h30 Tags: 2ª Seção Especializada Cível

Desembargador Marcos William de Oliveira é o novo presidente da 2ª Seção Especializada Cível do TJPB

Foto do Juiz Marcos Willliam de Oliveira
Desembargador Marcos Willliam

O Desembargador Marcos William de Oliveira foi escolhido, por aclamação, novo presidente da 2ª Seção Especializada Cível do Tribunal de Justiça da Paraíba. A indicação, por unanimidade, aconteceu na 9ª Sessão Ordinária de Julgamento, por meio de videoconferência, realizada na manhã desta quarta-feira (8). Os trabalhos do Colegiado foram coordenados pelo Desembargador João Alves da Silva, devido à remoção, a pedido, do também Desembargador Márcio Murilo da Cunha Ramos para a Câmara Criminal do TJPB.

Também Participaram da Sessão do Órgão fracionário do Poder Judiciário estadual os desembargadores Marcos Cavalcanti de Albuquerque e Oswaldo Trigueiro do Valle Filho, além dos juízes convocados Marcos Salles e José Ferreira Remos Júnior. “Sugiro e voto no nome do colega e amigo, Marcos William de Oliveira para a Presidência desta 2ª Seção Especializada Cível”, disse João Alves da Silva. O magistrado lembrou que quem estava no cargo, interinamente, era o Desembargador Romero Marcelo da Fonseca Oliveira.

“Desejo muita sorte ao colega Marcos William, no comando dessa Seção. Vossa Excelência chega com vasta experiência e competência, para conduzir o andamento dos julgados deste Colegiado”, comentou Oswaldo Trigueiro do Valle Filho. Ao agradecer a escolha, o novo Presidente da 2ª Seção Especializada Cível do TJPB, deu início a apreciação dos processos pautados. 

Por Fernando Patriota

GECOM - Gerência de Comunicação
  • Email: comunicacao@tjpb.jus.br
  • Telefone: (83) 3216-1611