Conteúdo Principal
Publicado em: 28/07/2016 - 10h43 Atualizado em: 29/07/2016 - 09h52 Tags: Homenagem

Desembargadores Cavalcanti e Graça Morais serão homenageados nos 33 anos da Esma

Magistrados receberão medalha e diploma “Desembargador Simeão Cananéa"

Pres. Cavalcanti e desa. Graça serão homenageados

Durante as comemorações dos 33 anos de fundação e instalação da Escola Superior da Magistratura (Esma), no mês de setembro, o presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba, desembargador Marcos Cavalcanti de Albuquerque, e a vice-presidente e corregedora do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PB), Maria das Graças Morais Guedes, irão receber o diploma e a medalha do mérito acadêmico da Escola “Desembargador Simeão Fernandes Cardoso Cananéa''.

O Conselho Consultivo da Esma aprovou, por unanimidade, a entrega do diploma e da medalha aos dois magistrados, na primeira reunião ordinária deste segundo semestre. Na oportunidade, o órgão ainda aprovou a outorga da comenda aos ministros Ricardo Lewandowski, presidente do Supremo Tribunal Federal e do Conselho Nacional de Justiça, e Antonio Herman de Vasconcellos e Benjamin, do Superior Tribunal de Justiça.

De acordo com a diretora da instituição de ensino, desembargadora Fátima Bezerra Cavalcanti, as condecorações são deferidas aos agraciados em virtude dos relevantes serviços prestados à Esma, que é braço acadêmico do Tribunal de Justiça da Paraíba.

O órgão estabeleceu o dia 15 de setembro para as festividades comemorativas. Na data, serão realizadas várias atividades, como palestras, reinauguração da galeria dos ex-diretores da Escola e a entrega do diploma e da medalha “Desembargador Simeão Cananéa”.

Por Marcus Vinícius

GECOM - Gerência de Comunicação
  • Email: comunicacao@tjpb.jus.br
  • Telefone: (83) 3216-1611