Conteúdo Principal
Publicado em: 12/04/2016 - 10h38 Atualizado em: 12/04/2016 - 10h46 Tags: ESMA

Diretora da Esma realiza primeira reunião de trabalho com auxiliares

A desembargadora Fátima Bezerra se reunião também com servidores da Escola

 

Desa. Fátima com a equipe de auxiliares

A diretora da Escola Superior da Magistratura (Esma), desembargadora Fátima Bezerra Cavalcanti, realizou sua primeira reunião de trabalho com a equipe administrativa e acadêmica e com os servidores da instituição de ensino. O objetivo da reunião, que aconteceu na noite dessa segunda-feira (11), na sede da Escola, em João Pessoa, é planejar e traçar metas a serem colocadas em práticas até o início de fevereiro de 2017, quando termina a gestão.

Na reunião, a desembargadora Fátima Bezerra ressaltou que dará continuidade ao trabalho realizado pela ex-diretora, desembargadora Maria das Graças Morais Guedes. Ela também pediu o apoio e comprometimento de todos durante os próximos dez meses de sua gestão.

Estiveram presentes ao encontro o diretor adjunto da Esma, juiz Ricardo Vital de Almeida, o ex-diretor da Escola, desembargador Saulo Henriques de Sá e Benevides, o gerente administrativo e financeiro, Einstein Roosevelt Leite, a gerente acadêmica, professora Fátima Pessoa, além de magistrados, que são coordenadores acadêmicos, e servidores.

Posse – A desembargadora Fátima Bezerra tomou posse no cargo de diretora da instituição de ensino na última sexta-feira (8). Ela substitui a também desembargadora Maria das Graças Morais Guedes, que devido a nova missão de vice-presidente e corregedora do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba, entendeu afastar-se das funções do cargo de diretoria da Escola.

Por Marcus Vinícius

GECOM - Gerência de Comunicação
  • Email: comunicacao@tjpb.jus.br
  • Telefone: (83) 3216-1611