Diretoria de Gestão Estratégica do TJPB faz explanação sobre as Metas do CNJ
A apresentação foi dirigida aos gestores das metas no âmbito do Poder Judiciário estadual
O acompanhamento das metas 2015, estabelecidas pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ), os prazos estabelecidos para apresentação de resultados e o envio das informações ao CNJ foram aspectos apresentados aos gestores e coordenadores envolvidos com a tarefa no Tribunal de Justiça da Paraíba, nesta quinta-feira (16). A reunião foi aberta pelo presidente do TJPB, desembargador Marcos Cavalcanti de Albuquerque, que deu as boas-vindas aos juízes e servi
dores participantes, frisando a importância do cumprimento das metas.
Em seguida, o responsável pela Diretoria de Gestão Estratégica do TJPB, Bruno Oliveira, explicou que a metodologia começa pela definição do acervo processual, para envio das informações ao CNJ até o dia 28 de abril. “Também vamos acompanhar o fluxo de trabalho com apresentação de relatórios parciais durante todo o processo”, acrescentou.
A descrição das oito metas bem como os resultados parciais alcançados pelo Judiciário paraibano até o momento foram apresentados pela gerente de Estatística, Renata Grigório. A servidora também informou que o acompanhamento das informações pode ser feito via Intranet, onde magistrados e servidores podem verificar os processos pendentes de julgamento, glossário, cumprimento parcial, entre outros dados.
Por Gabriela Parente















