Conteúdo Principal
Publicado em: 24/05/2021 - 12h20 Atualizado em: 24/05/2021 - 12h24 Tags: ESMA, Curso Suprimentos de Fundos

Divulgada lista de servidores e magistrados que participarão do Curso “Suprimentos de Fundos”

A Gerência Acadêmica e de Formação e Aperfeiçoamento de Servidores da Escola Superior da Magistratura (Esma) divulgou a relação dos 80 inscritos para o Curso “Suprimentos de Fundos”. Os magistrados e servidores do Poder Judiciário estadual serão divididos em duas turmas de 40 cursistas, cada uma delas, obedecendo a ordem de recepção das inscrições. 

As aulas da turma I ocorrerão desta segunda-feira (24) até o próximo domingo (30). A turma II será realizada de 7 a 13 de junho. A formação ocorrerá na modalidade a distância, no ambiente virtual da Esma, por meio da plataforma Moodle. O curso terá carga horária de 10 horas/aula e o tutor será Pablo Tavares Viana, que é supervisor-gestor operacional do Suprimento de Fundos.

O objetivo da formação é capacitar servidores, magistrados e chefes que atuem no procedimento de Suprimentos de Fundos, para desempenhar com eficiência seu papel, aperfeiçoando de acordo com a legislação vigente.

Para acessar a plataforma Moodle, o inscrito deve usar esse link https://ead.tjpb.jus.br/course/view.php?id=113. Lá o aluno deve digitar o login e senha da intranet do TJPB. Quem não conseguir acessar a sala, o inscrito deve entrar em contato com a Gerência da Formação através do e-mail  ead.esma@tjpb.jus.br. Caso ocorra alguma desistência, a Esma divulgou, também, uma lista espera, para chamar um inscrito obedecendo a ordem de inscrições.

Confira as listas clicando nos links: 1ª turma, 2ª turma, lista de espera.

Por Marcus Vinícius/Gecom/TJPB

 

Arquivos Anexos: 

Os arquivos disponibilizados acima estão nos seguintes formatos: .pdf. Para saber mais sobre como visualizá-los, clique aqui.

GECOM - Gerência de Comunicação
  • Email: comunicacao@tjpb.jus.br
  • Telefone: (83) 3216-1611