Conteúdo Principal
Publicado em: 01/02/2023 - 12h15 Atualizado em: 01/02/2023 - 12h17 Tags: CPM, Resultado final

Divulgado resultado final do Curso de Preparação à Magistratura - Turma 2022

Escola Superior da Magistratura

Nesta terça-feira (31), a Escola Superior da Magistratura (Esma), por meio da Gerência Acadêmica e de Formação e Aperfeiçoamento de Servidores, divulgou o resultado final do Curso de Preparação à Magistratura (CPM) com Residência Judicial e Especialização em Prática Judicante – Turma 2022. As matrículas dos candidatos aprovados serão realizadas no período de 3 a 10 de fevereiro. A Gerência informa que o boleto para o pagamento da taxa de matrícula será enviado ao e-mail do candidato aprovado. Ao efetuar o pagamento, a matrícula estará realizada.

Conforme o resultado final, na escola em João Pessoa, 38 alunos estão aptos a realizarem suas matrículas, enquanto na unidade de ensino de Campina Grande, são 24 estudantes. A lista dos aprovados está na ordem alfabética.

As aulas, a partir do dia 21 de fevereiro, ocorrerão na modalidade de ensino presencial/híbrido e terão duração máxima de 12 meses, com carga horária total de 720 horas-aula. A Especialização em Prática Judicante terá carga horária máxima de 360 horas-aula, desenvolvida no período de um semestre, sendo estabelecido o prazo posterior de até 120 dias para entrega do Trabalho de Conclusão de Curso – TCC junto à Biblioteca da Universidade Estadual da Paraíba.

Por Marcus Vinícius

 

Arquivos Anexos: 

Os arquivos disponibilizados acima estão nos seguintes formatos: .pdf. Para saber mais sobre como visualizá-los, clique aqui.

GECOM - Gerência de Comunicação
  • Email: comunicacao@tjpb.jus.br
  • Telefone: (83) 3216-1611