DJe traz ato com os integrantes do Comitê Gestor de Atenção Integral à Saúde dos Magistrados e Servidores
A edição do Diário da Justiça eletrônico (DJe) desta quinta-feira (13) traz o Ato da Presidência do Tribunal de Justiça da Paraíba nº 46/2023 designando os membros do Comitê Gestor de Atenção Integral à Saúde dos Magistrados e Servidores. O documento, publicado na primeira página do DJe, foi assinado pelo presidente da Corte, desembargador João Benedito da Silva.
Conforme o ato, o desembargador João Batista Barbosa, representando os magistrados do 2º Grau, foi designado coordenador do Comitê. A equipe é composta ainda pelos seguintes membros: juiz José Herbert Luna Lisboa, representando os magistrados do 1º Grau; o diretor de Gestão de Pessoas, Einstein Roosevelt Leite; a gerente de Qualidade de Vida, Valéria Lúcia Winkeler Beltrão; o diretor jurídico Thiago Bruno Nogueira Alves; e a assessora da Vice-Presidência do TJPB, Camila Ramos Guedes Carvalho.
O Comitê segue a Resolução nº 207/2015 do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), que tem como objetivo garantir que os profissionais do Judiciário tenham acesso a um ambiente de trabalho saudável. A resolução diz respeito a magistrados, servidores e seus dependentes.
Por Marcus Vinícius



