Conteúdo Principal
Publicado em: 20/01/2021 - 12h19 Tags: Diário da Justiça, Edição especial, DJe

Edição do Diário da Justiça desta quinta-feira  terá a publicação de 3.091 Notas de Foro

O Diário da Justiça Eletrônico (DJe) do Tribunal de Justiça da Paraíba, desta quinta-feira (21), trará, na sua edição especial de nº 16.125, a publicação de 3.091 Notas de Foro das unidades judiciárias de 1º Grau. O conteúdo que será disponibilizado  é referente ao período de 20 de dezembro de 2020 a 20 de janeiro de 2021, que não foi publicado devido ao recesso forense e da suspensão da contagem dos prazos processuais, previsto no artigo 220 do Código de Processo Civil. 

De acordo com o supervisor do DJe, Martinho Sampaio, responsável pela diagramação e edição do Diário da Justiça,  a publicação trará, ainda, em suas mais de 100 páginas, cerca de 300 editais e  Atas de Distribuição. 

A edição eletrônica contará, também, com a publicação de conteúdo  do 2º Grau de jurisdição, como pautas de julgamentos, decisões e acórdãos do Gabinete da Presidência do TJPB e demais gabinetes dos desembargadores, matérias da Diretoria Judiciária, do Pleno, do Conselho da Magistratura e das Câmaras Cíveis, Criminal e das Seções Especializadas. 
O DJe especial trará, por fim,  uma listagem de eliminação de processos judiciais das Comarcas de Bananeiras e Patos. A edição estará disponibilizada nesta quarta-feira (20), a partir das 20h, no site do TJPB (www.tjpb.jus.br).

Por Marcus Vinícius/Gecom/TJPB