Conteúdo Principal
Publicado em: 18/10/2019 - 14h18 Tags: Gevid, Projeto Qualidade de Vida, Ação Itinerante

Equipe da Gevid atenderá nos Fóruns Cível e Criminal dias 29 e 30, respectivamente

Dando continuidade ao projeto Qualidade de Vida em Ação Itinerante, este mês voltado à conscientização e prevenção do diagnóstico do câncer de mama, a equipe de profissionais da Gerência de Qualidade de Vida (Gevid) do Tribunal de Justiça da Paraíba estará, nos dias 29 e 30, respectivamente, atendendo, no horário das 13h às 17h, nos Fóruns Cível e Criminal da Comarca da Capital. 

Os serviços de saúde, como teste de glicemia, aferição de pressão arterial, auriculoterapia e orientações com a entrega de panfletos, serão voltados aos magistrados, servidores e usuários das unidades judiciárias. 

Valéria Beltrão

Segundo informou Valéria Beltrão, gerente da Gevid, a intenção é conscientizar as pessoas a adquirirem hábitos saudáveis para uma melhor qualidade de vida. “Temos tentado sensibilizar nossa clientela, que são magistrados e servidores, para que, por meio dessas atitudes eles tenham um maior bem estar. É preciso cuidar não só da parte física, mas também, do emocional”, ressaltou.

A gerente explicou, ainda, que estão estudando possibilidades de levar o projeto às demais comarcas no interior do Estado. “Temos buscado parceiros em Campina Grande, Sousa e Guarabira. Estamos criando essa ponte para desenvolver, nessas regiões, o mesmo trabalho que desempenhamos na Capital junto a Unimed e a Uniodonto”, frisou.

Novembro Azul – Valéria Beltrão salientou que está sendo produzido um cronograma de ações voltadas para o novembro azul, mês em que há a conscientização para a prevenção do câncer de próstata. 

Por Lila Santos/Ascom-TJPB

GECOM - Gerência de Comunicação
  • Email: comunicacao@tjpb.jus.br
  • Telefone: (83) 3216-1611