Conteúdo Principal
Publicado em: 19/11/2018 - 10h01 Tags: curso

Esma divulga a relação dos magistrados que vão participar do Curso de Segurança Institucional

A Escola Superior da Magistratura (Esma) divulgou, na última quarta-feira (14), a relação dos 87 magistrados que participarão do Curso de Segurança Institucional no Poder Judiciário. A formação se dará em duas turmas, sendo a primeira com aulas nos dias 22 e 23 de novembro, e, a segunda, nos dias 29 e 30 do mesmo mês. A capacitação é promovida pela Esma em parceria com a Escola Nacional da Magistratura (ENM).

O objetivo do curso é levar aos juízes informações importantes e noções técnicas de segurança institucional, inclusive, frente às redes sociais, com relação à exposição pessoal. A capacitação visa, ainda, trabalhar as condições psicológicas, aperfeiçoar a prestação jurisdicional e garantir a segurança dos julgadores e de seus familiares.

As aulas serão ministradas das 8h às 12h30 e das 14h às 18h30, na sede da Esma em João Pessoa. A prática de tiro ocorrerá nas academias da Polícia Militar e da Polícia Civil do Estado.

Para ter acesso a lista dos inscritos, clique na palavra-chave primeira turma e, depois, segunda turma

 

GECOM - Gerência de Comunicação
  • Email: imprensa@tjpb.jus.br
  • Telefone: (83) 3612-6711