Conteúdo Principal
Publicado em: 27/08/2019 - 14h28 Atualizado em: 28/08/2019 - 09h33 Tags: Enfam, ESMA

Evento é promovido pela Enfam com apoio da Esma e do TJPB

Curso Formação de Formadores – NE começa nesta quinta-feira (27) e terá presença de ministros do STJComeça nesta quinta-feira (29), o Curso Formação de Formadores – Nordeste 1, Nível 1, Módulo I, que ocorrerá em João Pessoa até sábado (31), no Hotel Manaíra, situado na Avenida Edson Ramalho. O Curso contará com a participação de quatro ministros do Superior Tribunal de Justiça (STJ): Antônio Herman Benjamin, que também é diretor da Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam), Geraldo Og Nicéas Marques Fernandes, Marcelo Navarro Ribeiro Dantas e Rogério Schietti Machado Cruz.

Voltado para juízes de toda a Região Nordeste, que têm interesse em exercer o magistério para a magistratura, o evento é promovido pela Enfam, com o apoio da Escola Superior da Magistratura (Esma), do Tribunal de Justiça da Paraíba, da Justiça Federal - 5ª Região e da Escola da Magistrtura Federal (Esmaf). 

O gerente acadêmico da Esma, Paulo Romero Ferreira, informou que o evento possui 24 horas/aula e teve 61 inscritos. “Participarão juízes dos Estados de Sergipe, Pernambuco, Paraíba e Rio Grande do Norte, além da equipe da própria Enfam”, revelou.

De acordo com a programação, o Módulo 1 vai trabalhar elementos da atividade docente no contexto da magistratura e terá como formadores Roberto Portugal Bacellar e Erisevelton Silva (Turma A) e Taís Schiling e Rita Silvana Santana (Turma B). 

Para ver os detalhes do Curso, clique em PROGRAMAÇÃO.

Por Gabriela Parente/ TJPB-Ascom

Arquivos Anexos: 

Os arquivos disponibilizados acima estão nos seguintes formatos: .pdf. Para saber mais sobre como visualizá-los, clique aqui.

GECOM - Gerência de Comunicação
  • Email: comunicacao@tjpb.jus.br
  • Telefone: (83) 3216-1611