Conteúdo Principal
Publicado em: 09/09/2013 - 13h45 Atualizado em: 09/09/2013 - 15h02

Fátima Bezerra participa de encontro do Colégio de Presidentes de TJs no Rio Grande do Sul

A presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB), desembargadora Fátima Bezerra Cavalcanti, participa nesta  semana, nos dias 12 e 13, em Gramado, na serra gaúcha do Estado do Rio Grande do Sul, do 96º Encontro Nacional do Colégio de Presidentes de Tribunais de Justiça. Em pauta, questões de interesse do Judiciário nacional.

A abertura do evento ocorrerá no Espaço Érico Veríssimo - Centro de Convenções do Hotel Serrano – , às 09 horas do dia 13, com a palestra do conselheiro do Nacional de Justiça (CNJ), desembargador Federal do Tribunal Regional Federal (TRF) da 2ª Região, Guilherme Calmon Nogueira da Gama, sobre “Regulamentação das promoções da Magistratura”.

Na sequência, a desembargadora Elaine Harzheim Macedo, presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Sul (TRE-RS), vai falar aos presidentes sobre a "Reforma Política e Justiça Eleitoral". À tarde estão previstos trabalhos e debates entre os participantes de todos os estados da federação, além da publicação da “Carta do Rio Grande do Sul”.

Gecom – Marcus Vinícius

GECOM - Gerência de Comunicação
  • Email: imprensa@tjpb.jus.br
  • Telefone: (83) 3612-6711