Conteúdo Principal
Publicado em: 28/05/2021 - 12h00 Atualizado em: 28/05/2021 - 12h31 Tags: GEACO, Números telefônicos, Atendimento, Servidores e magistrados

GEACO disponibiliza novos números telefônicos para atendimento aos servidores e magistrados

A Gerência de Desenvolvimento, Controle e Acompanhamento (GEACO) disponibilizou, desde quinta-feira (27), novos números de contatos telefônicos para o atendimento aos servidores e magistrados de 1ª e 2ª Instâncias do Poder Judiciário Estadual. Os interessados podem entrar em contato através dos números: 99143-7279, 99141-5289 e 99142-2350.
 

Flávia Ribeiro Mafra

De acordo com a Gerente da GEACO, Flávia Ribeiro Mafra, por conta da pandemia os atendimentos aos servidores e magistrados só estão ocorrendo de forma remota. “É importante a divulgação dos novos números para que o atendimento não seja interrompido, visto que a alteração foi realizada nesta quinta-feira”, disse a Gerente.

O horário de atendimento ocorre de segunda a quinta-feira, das 7h às 17h, e nas sextas-feiras, das 7h às 14h, de acordo com o horário do expediente do Judiciário Estadual. Os interessados podem entrar em contanto também através do e-mail geaco@tjpb.jus.br.

A GEACO, Gerência subordinada à Diretoria de Gestão de Pessoas, é o órgão do Tribunal de Justiça da Paraíba responsável pelo processamento das atividades de nomeação, exoneração, férias, licenças, progressões, gratificações, declarações, certidões, remoções, repercussões financeiras, voluntários, estagiários e outras atividades ligadas à Gestão de Pessoas, assim como também pela implantação dos processos e processamento da parte financeira através da folha de pagamento de Magistrados, Servidores e Estagiários deste Tribunal.

Por Marcus Vinícius/Gecom/TJPB

Arquivos Anexos: 

Os arquivos disponibilizados acima estão nos seguintes formatos: .pdf. Para saber mais sobre como visualizá-los, clique aqui.

GECOM - Gerência de Comunicação
  • Email: comunicacao@tjpb.jus.br
  • Telefone: (83) 3216-1611